Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Em três horas AlphaVille Feira de Santana vende 100% dos lotes residenciais

"Sucesso". Assim que o diretor de Vendas e Marketing da AlphaVille Urbanismo, Fábio Valle, definiu a abertura das vendas do empreendimento em Feira de Santana, realizado no sábado, 10, quando três horas após o lançamento 100% dos lotes residenciais já haviam sido vendidos. "Fechamos as primeiras horas com um resultado muito positivo, o que comprova a qualidade do nosso empreendimento e a confiança em nossa marca", afirmou Valle.
Com o fechamento dos negócios o Valor Geral de Vendas (VGV) atingiu a marca de R$ 80 milhões comercializados, o que superou as expectativas. Com vista privilegiada para o rio Jacuípe, o AlphaVille Feira comercializou 397 lotes residenciais, comerciais e multiuso com áreas a partir de 400 metros quadrados.
A estrutura montada para atender os clientes contou com tendas climatizadas, geradores, banheiros, buffet com serviço para refeições, manobristas, seguranças e funcionários da AlphaVille Urbanismo e da Cia, empresa responsável pela coordenação das imobiliárias. Para a empresa não foi surpresa a grande aceitação e interesse do mercado de Feira pelo empreendimento. "A cidade tem a mesma vocação para o crescimento e desenvolvimento da AlphaVille Urbanismo. Nós só temos a agradecer às equipes de vendas das imobiliárias e a todos, clientes e parceiros, que acreditaram no projeto AlphaVille Feira de Santana e participaram da abertura das vendas neste sábado", ressaltou Fábio Valle.
As ações da AlphaVille para o empreendimento e para a cidade não se esgotam nas vendas desta primeira etapa. O estande de vendas, localizado na área do empreendimento, na BR 116-Sul, a cinco minutos do centro comercial da cidade continua aberto diariamente, das 9 às 18 horas, para fornecer informações sobre as próximas fases do empreendimento e sobre os sete lotes comerciais que ainda estão disponíveis.
Fundação AlphaVille - O projeto prevê também a realização de trabalhos socioambientais em Feira de Santana, que serão realizados pela Fundação AlphaVille, como a capacitação de profissionais da construção civil e o Programa de formação de professores da rede pública de Feira de Santana, com objetivo de formá-los como disseminadores da educação ambiental do município, tratando de temas globais e específicos sobre a temática da sustentabilidade do Rio Jacuípe.
Sobre AlphaVille Urbanismo - Com cerca de 40 anos de atuação, a AlphaVille Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A companhia possui 75 empreendimentos já lançados em 20 estados do Brasil.
(Com informações da A&G Plus Comunicação)

Nenhum comentário: