Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Em busca de emprego

Maria do Carmo Vieira Santos, brasileira, 47 anos, casada, três filhos, rua I, 123, Conjunto Luciano Barreto, bairro: Parque Panorama, em Feira de Santana, Bahia, com experiência profissional em técnica em Comunicação quer um novo emprego em 2012 - de preferência logo no início. Tem experiência com Comunicação Interna (corporativa), escreve, maneja bem CorelDraw, Word, Excel, PowerPoint, gosta de lidar com pessoas, fala em público e tem interesse nas área de Marketing e RH. Também não descarta a possibilidade de lecionar (é formada em Letras pela Uefs e está fazendo uma pós em Marketing e Comunicação Corporativa). Contatos: mcarmovs@oi.com.br. Telefones: (75) 3616-4126 e 8819-8821.

2 comentários:

Mariana disse...

Você só não disse, Dimas, que ela é uma pessoa muito simpática, bonita e parece ser muito amiga dos seus amigos, além de prestativa. Vou torcer muito por ela e Deus olhará poe ela, porque ela merece.
Tudo de bom prá essa moça super bacana!

Maria do Carmo Vieira disse...

Obrigada, Dimas, pela colaboração, e a vc, Mariana, pelo carinho e amizade. Um forte abraço pros dois.