Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Economia estaciona e denúncias não param"

O aniversário de Dilma Rousseff é na próxima quarta-feira, dia 14, ou seja, ela está vivendo seu período de inferno astral. As notícias na economia e na política, de fato, não são nada boas para a presidente neste final de seu primeiro ano de governo.
Com as sucessivas crises políticas que já levaram à queda de sete ministros, foram a estabilidade econômica e os bons índices de renda e emprego que asseguraram o apoio ao seu governo demonstrado até agora em todas as pesquisas.
Na-terça-feira, 6, porém, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, veio a público para informar que o crescimento do país no último trimestre estacionou em 0% e o consumo das famílias caiu 0,1%, a primeira queda desde a crise de 2008.
Para completar, a gincana de denúncias da imprensa contra ministros atingiu agora o coração do governo. A "bola da vez" é seu velho amigo Fernando Pimentel, da Indústria, Desenvolvimento e Comércio Exterior, ministro da cota pessoal de Dilma, que foi um dos coordenadores da sua campanha.
Desde domingo, veículos das Organizações Globo estão batendo duro em Pimentel por conta das consultorias que fez depois de deixar a Prefeitura de Belo Horizonte, quando já trabalhava na campanha presidencial.
O Palácio do Planalto teme que se repita o que aconteceu com Antonio Palocci, o ex-poderoso chefe da Casa Civil, que acabou sendo o primeiro a cair no governo Dilma, em razão de consultorias milionárias que não conseguiu explicar.
Fonte: "Balaio do Kotscho"

Um comentário:

Mariana disse...

E olhe que ainda estamos surfando em uma marolinha...o pior está por vir. Maaasss isto, os petralhas não veem a público explicar, pro povão, que pensa que o Brasil está blindado dos problemas econômicos, graças à "competência do PT".