Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Deputado baiano quebra o pau com equipe do CQC

Por Lauro Jardim
Há pouco mais de um mês, o deputado baiano do recém criado PSD Paulo Magalhães subiu à tribuna da Câmara para declarar toda a sua indignação com o roubo do pé de arruda que havia instalado no hall do apartamento funcional, em Brasília, para resguardá-lo dessas mandingas da vida:
- Esta Casa está obrigada a adotar uma posição firme para apurar o desaparecimento desse vaso de arruda, que nós colocamos com o objetivo de nos proteger dos maus-olhados.
Para quem não acompanhou, Marco Maia chegou até acionar a Polícia Legislativa para investigar o caso do sumiço do pé de arruda.
Pois na tarde de ontem novamente Magalhães arrumou uma forma de conquistar mais alguns minutos de fama. Abordado pela equipe do CQC em pleno corredor de acesso às comissões, Magalhães não gostou das piadas e resolveu partir para o braço.
Segundo o pessoal do CQC, Magalhães tentou acertar cotoveladas em Felipe Andreoli e depois quebrou o microfone da equipe. O caso, com todos os contornos de crueldade, deve ser exibido na próxima segunda.
Fonte: "Radar On-line"

Um comentário:

Mariana disse...

Não perderei o programa. Êsse aí, sempre foi a "ovelha negra" do DEM, na Bahia. Nojentinho, êsse sujeito. E quanta ignorância! Mal sabendo que basta ser honesto e trabalhador que mal nenhum lhe acontece.