Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DEM fala em lançar candidato à Presidência em 2014

Senador Demóstenes Torres fez discurso de pré-candidato em evento realizado nesta terça-feira, em Brasília
Parceiro do PSDB há 17 anos, o DEM diz se preparar para tentar ter candidato próprio à Presidência da República, em 2014. Um dos postulantes ao cargo é o senador Demostenes Torres (GO), que fez discurso de pré-candidato na convenção do partido, que reelegeu hoje o senador José Agripino Maia (RN) na presidência do partido até dezembro de 2014.
"É melhor ser cabeça de cachorro do que rabo de leão", resumiu Demostenes, referindo-se à candidatura própria à Presidência da República. Ele citou entre as realizações do DEM, antigo PFL, a criação do Bolsa Família. "Foi o DEM que criou o Bolsa Família através de proposta do ex-senador Antonio Carlos Magalhães", discursou Demostenes, numa alusão à emenda constitucional que instituiu o Fundo da Pobreza, idealizada pelo ex-senador.
Além da candidatura própria à Presidência, que não é consensual no partido, o DEM vai tentar aumentar de tamanho nas eleições municipais do ano que vem e em 2014, quando serão eleitos governadores e as bancadas do Congresso e das assembleias legislativas. O DEM foi o partido que mais perdeu filiados para o PSD do prefeito Gilberto Kassab. "Nós depuramos o partido, os que tinham conveniências pessoais deixaram o DEM", disse Agripino Maia.
Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: