Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Corredores do Desafio Perini terão cobertura do Hospital da Bahia

Os 4,5 mil corredores que participam do Desafio Perini, a partir das 7 horas da manhã deste domingo, 4, contarão com o Hospital da Bahia para quaisquer emergências ou urgências que aconteçam ao longo do percurso de 10 quilômetros da prova. A corrida, com largada na Perini da Pituba, rumo à loja da delicatessen, na Graça, terá o acompanhamento de três ambulâncias UTI com suporte para terapias intensivas, médico e enfermagem especializada.
Compartilhando o objetivo do evento, que é manter e incentivar a qualidade de vida, o Hospital da Bahia, que já acompanha a competição há dois anos, vem tornando-se referência em suporte a eventos de grande porte, devido à sua localização centralizada na cidade de Salvador, modernos equipamentos e aparelhos, além de equipes de especialistas de plantão 24 horas. Por isso, o Hospital, que já atuou na Stock Car Salvador, prepara-se para dar apoio em possíveis emergências na Copa 2014 e eventos futuros.
O maior diferencial da unidade de saúde, localizada no Jardim Aquários, na Pituba, é possuir heliponto apto a receber pacientes transportados por helicópteros, como aconteceu recentemente na recepção de um policial, baleado no interior do Estado que usou este meio de transporte como deslocamento urgente.
Para falar mais sobre as potencialidades do Hospital da Bahia no atendimento a emergências, o diretor médico executivo do HBA, Dr. Marcelo Zollinger, está à disposição para entrevistas.
(Com informações de Varjão & Associados Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: