Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Contas da Prefeitura de Feira de Santana 2010 sem parecer do TCM

As contas da Prefeitura de Feira de Santana, gestão do prefeitro Tarcízio Pimenta referentes ao exercício 2010, processo 07541-11 ainda não foi julgada (?) e está sem parecer pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Não se tem informação sobre algum impecilho para aprovação, como o rumoroso caso do Banco Subaé Brasil denunciado à exaustão. Lembrar que as contas do exercício 2009, processo 08475-10, teve p0arecer 00640-10 publicacdo em 11 de novembro de 2010, com a decisão: Aprovado com Ressalvas e com Pedido de Reconsideração dado como Negado Provimento. Os dados são do Portal da Cidadania do TCM.

2 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

O Tribunal de Contas do Município (TCM) deverá investigar cada contrato firmado, cada recibo e cada nota fiscal apresentada. Comprovar a autenticidade de cada documento, verificar "in loco" se as empresas que forneceram as notas fiscais existe e se são idóneas. Se cada informação referente a esses documentos apresentados pela prefeitura de Feira de Santana na gestão de Tarcízio Pimenta são verdadeiros. Pela situação que anda essa gestão (crise financeira, etc), creio que nenhuma conta desse mandato será aprovada. O dito cujo deverá passar o resto da vida se explicando e prestando contas ao TCM. Isso é o que esperamos que aconteça.

Anônimo disse...

Vamos aguardar..kkkkkkkkkkkkkk