Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para estréia do novo programa de Carlos Geilson

Na próxima segunda-feira, 2 de janeiro, o radialista e deputado estadual (PTN) Carlos Geilson estreia o "Jornal Transamérica", na Transamérica FM, 99,5, antiga Eldorado. O programa vai ao ar das 5h30 às 8 horas com notícias estaduais, nacionais e principalmente de Feira de Santana e região.
Além de Carlos Geilson, âncora, a equipe do "Jornal Transamérica" será formada por Rivaldo Ramos, co-âncora, Cristiane Baiana, produção, Giberval Lima e Carla Falcão, reportagem interna, Berinaldo Cazumbá, reportagem externa, Thiago Santana, diretor comercial, e Eduardo Mendonça, motorista.
Segundo Geilson, a expressiva participação popular será o marco do programa, uma vez que para atender os anseios da comunidade é necessário ouví-la. "O 'Jornal Transamérica' será um canal aberto para a população, sem censura", frisa.
Depois de quase 34 anos de atuação na AM a expectativa de Geilson para a estréia na Transamérica é grande. "Agora estou tendo a oportunidade de atuar na FM e o sentimento é o mesmo de estar começando", acrescenta.
Na manhã de quarta-feira, 28, toda a equipe do programa esteve no estúdio da emissora para acompanhar os últimos ajustes nos equipamentos. A partir de segunda-feira, os ouvintes poderão participar do programa através do telefone: (75) 3623 8800.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Sorte em 2012!