Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Conjunto Centenário abandonado - II

O Conjunto Centenário possui 291 unidade habitacionais e foi construído no inicio da década de 70, inaugurado em 1973, então ano do centenário de Feira de Santana, tornando-se um importante bairro local. Mas essa importância foi deixada de lado pelo governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Nas imagens da praça do conjunto que se vê é buraco, lixo e mato. Abandono total. Assim, Feira não cresce e a gente vê.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta praça é o ambiente que levaremos nossa família para passear? Duvido que a praça da KAlilândia esteja deste jeito, eu duvidê..ó..dó.

Anônimo disse...

Que praça descuidada.

Anônimo disse...

A PREFEITURA TÁ QUEBRADA, A CIDADE TÁ ABANDONADA. ESSA ADMINISTRAÇÃO TARCÍZIO PIMENTA É UMA PORCARIA. E O POVO DE FEIRA VAI PENAR POR MAIS UM ANO.

Anônimo disse...

Passei hoje (12/12/11) às 13:00 h pela Avenida Presidente Dutra, próximo a Praça Jackson do Amauri e estava um camunhão velho do lixo quebrado e lotado de lixo, com mais de 3 metros de altura de lixo. Uma pena que não tava com minha máquina de retrato. Essa administração Tarcizio Pimenta é ridícula, é uma vdergonha para os moradores da cidade.

Cacabundo disse...

Como pode a segunda cidade com maior número de habitantes do estado ficar desse jeito?

Inconformado disse...

Isso é Feira de Santana, a culpa é do povo que se acomodou e não toma nenhuma atitude!