Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confraternização do PPS Feira de Santana

Assista aos vídeos
"Novos Caminhos" - http://youtu.be/iSnUpbF_L9U
"Primeiros Passos" - http://youtu.be/A-Rv9hasD-o
Não foi difícil organizá-la. Havia uma tensão natural por parte da Executiva, os mais jovens, principalmente, que associam sucesso com multidões, entretanto, mais importante que quantidade é qualidade.
Um socialista não rouba e não mente.
Os gastos foram perfeitamente administráveis.
Não foi caro! Os resultados desejados foram alcançados e representam um ponto de partida na busca da tão sonhada unidade e do tão almejado despertar da "clandestinidade".
O Partido agradece aos companheiros da imprensa feirense que nos honraram com suas presenças e , desde já, reafirma, reitera, o seu compromisso líquido, certo e histórico na defesa de uma imprensa realmente soberana e livre.
O PPP agradece, também, aos seus militantes, homens e mulheres, pela soberba participação.
A Executiva Municipal está agradecida e sensibilizada. Novas conquistas virão e os nossos sonhos estão apenas começando.
O PPS de Feira de Santana deixa aqui a sua gratidão ao competente Jonas, do Ki-Mukeka, pela colaboração e excelente nível de organização do evento. A partir desta data, Jonas e o restaurante e empresa Ki-Mukeka, passam a ser declarados "amigos do PPS".
Sensibilizados, agradecemos!
Carlos Lacerda, Deibson Cavalcanti, Érica Araújo e demais membros do Diretório Municipal .
Oldecir Marques - membro titular da Comissão de Ética.

Nenhum comentário: