Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 3 de dezembro de 2011

Como vai o Centro de Abastecimento

O governo Tarcízio Pimenta fez muita espuma publicitária anunciando ações no Centro de Abastecimento. Mas o cenário do equipamento não confirma o que foi dito. Onde está o banho de asfalto? (Foto 4). Canteiros centrais estão servindo de exposição e venda de produtos (Foto 2). A faxina do Centro de Abastecimento está sendo feita pelos próprios comerciantes (Foto 1). Até o serviço de mototáxi, com ponto debaixo da sombra das árvores, é feito por clandestinos (Foto 3). Mato, sujeira e buracos continuam predominando no entreposto comercial, como mostram as imagens. Feira não cresce e a gente vê!

14 comentários:

Antonio Amorim disse...

É sabido que esses problemas não serão resolvidos pelo Sr. Prefeito e vai piorar mas ainda. Mas chamo a atenção de todos da violencia nesse lugar e quero saber cadê a Guarda Municipal, que se comprometeu a fazer a segurança? Como as coisas do centro não dão publicidade o sr, comandante da Guarda Municipal, não se´preocupa em trabalhar para pelo menos diminuir essa violencia, ele anda atráz de defuntos por homicidios, onde ele geralmente liga para as radios e fica esperando o reporter para dar entrevista.

Murilo Assis disse...

O Centro de Abastecimento está uma calamidade e não tem nenhum atrativo porque é além da desorganização tem aparência de lixão. Já sobre a Guarda Municipal como podemos ver pelas fotos, tomou doril e sumiu faz muito tempo.

Mariana disse...

Tem certeza de que essa aí, é a segunda maior cidade da Bahia? Pelo visto, o prefeito não quer que seja.

Anônimo disse...

Eu já acho que é a maior cidade! Maior na bagunça, buraco, lama, sujeira e na violência.

Anônimo disse...

A imundice é generalizada.

Anônimo disse...

O Centro vai de mal a pior.

Renata, disse...

É UMA VERGONHA NACIONAL ESSE CENTRO DE ABASTECIMENTO. PONTO DE PROSTITUIÇÃO E DE LIXO. COMO PODE COMERCIALIZAR ALIMENTOS NO MEIO DE TANTA SUJEIRA. PARECE QUE O PREFEITO ADORA SUJEIRA. PARECE QUE ELE NÃO LIGA PARA SUA PRÓPRIA APARENCIA, QUANTO MAIS PRA CIDADE. QUE NOJO!

J.W. disse...

Tarcízio, incompetência tem limite!

Anônimo disse...

Será que os ingredientes saíram daí para fazer o caruru do Prefeito e seus mil pratos?

Anônimo disse...

E ainda dizem que isto aí é ponto turístico.

Claúdia disse...

ESSE CENTRO DE ABASTECIMENTO É A CARA DO PREFEITO. HORRÍVEL E SUJA.

Anônimo disse...

Muita sujeira e bagunça.

A verdade disse...

Tátá faltando vergonha neste governo.

Cacabundo disse...

É a cidade suja pra valer.. ♪