Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Comissão da Assembleia convida secretário para apresentar projeto da Copa 2014

A Comissão Especial da Copa do Mundo de 2014 da Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação), presidida pelo deputado estadual Luizinho Sobral (PTN) aprovou nesta quarta-feira, 7, requerimento do deputado Alan Sanches (PSD) convidando o secretário da Copa de 2014, Ney Campello, para que explique aos parlamentares as providências já adotadas e a serem adotadas pelo governo baiano em relação aos preparativos da capital baiana para o mundial de futebol. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
O presidente Luizinho Sobral disse que vai entrar em contato com o secretário e definir a data da apresentação, que deve ocorrer no plenário da Assembleia dado o número expressivo de pessoas que querem conhecer os projetos do Estado para a Copa. Além disso, Luizinho Sobral ficou de agendar nova reunião com os demais deputados a fim de estabelecer um cronograma de atividades para o Comissão da Copa.
"Existem uma série de providências e informações conflitantes em relação as obras da Copa e que precisam ser explicadas, como é o caso do metrô da Paralela, em que o governador Jaques Wagner anuncia que a a obra ficará pronta para o mundial e o secretário do Planejamento Zezéu Ribeiro disse que seria impossível executar a obra até 2014. São essas questões que a Comissão precisa esclarecer a fim de que não haja prejuízos ao Erário e Salvador também não sofra com obras incompletas em plena Copa. A questão da mobilidade é séria e precisamos defini-la", afirmou o deputado Luizinho Sobral. A próxima reunião da Comissão Especial da Copa de 2014 ocorre quarta-feira, 14, às 11 horas.
(Com informações de Aloisio Araújo, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: