Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Cavalo de Guerra" tem lançamento em 6 de janeiro



"Cavalo de Guerra" (War Horse) é uma aventura épica dirigida por Steven Spielberg, com estréia mundial agendada para 6 de janeiro de 2012 no Brasil.
Abaixo reunimos materiais de divulgação do filme, disponíveis até o momento no http://www.image.net/(fotos, imagens especiais e sinopse).
Gênero: Drama
Classificação etária: A ser definida
Elenco: Emily Watson, David Thewlis, Peter Mullan, Niels Arestrup, Tom Hiddleston, Jeremy Irvine, Benedict Cumberbatch, Toby Kebbell
Diretor: Steven Spielberg
Produtores: Steven Spielberg, Kathleen Kennedy
Produtores executivos: Frank Marshall, Revel Guest
Roteiro de: Lee Hall e Richard Curtis
Baseado no livro de Michael Morpurgo e na peça recente de Nick Stafford, produzida pelo National Theatre of Great Britain e dirigida por Tom Morris e Marianne Elliot
A aventura épica "Cavalo de Guerra", da DreamWorks Pictures e do diretor Steven Spielberg é um conto de lealdade, esperança e tenacidade ambientado no arrebatador cenário da Inglaterra rural e Europa durante a Primeira Guerra Mundial. "Cavalo de Guerra" começa com a admirável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo à medida que ele traça seu caminho para a guerra, mudando e inspirando a vida de todos que encontra no caminho - a cavalaria britânica, os soldados alemães, um fazendeiro francês e sua neta - antes que a história atinja seu clímax emocional no centro da terra de ninguém.
A Primeira Guerra Mundial é vivida através da jornada desse cavalo - uma odisseia de alegria e sofrimento, amizade profunda e altas aventuras. "Cavalo de Guerra" é uma das grandes histórias de amizade e guerra - um livro de sucesso, foi transformado em um tremendo sucesso internacional no teatro que chegará aos palcos da Broadway no próximo ano. Ele agora chega à telona como uma adaptação épica feita por um dos maiores diretores de toda a história do cinema.
A aventura épica "Cavalo de Guerra" da DreamWorks Pictures e do diretor Steven Spielberg é um conto de lealdade, esperança e tenacidade ambientado no arrebatador cenário da Inglaterra rural e Europa durante a Primeira Guerra Mundial.
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: