Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Carlos Geilson dá demonstração de força



1. Carlos Geilson com Mauro Vieira, ACM Neto, José Ronaldo e Antônio Lomes; 2. Carlos Geilson com os parlamentares petistas Geraldo Simões, Luís Alberto e Rosemberg Pinto; e 3. Carlos Geilson entre João Carlos Bacelar e Bruno Reis (Fotos: Divulgação)


O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) deu uma enorme demonstração de força política no almoço de confraternização, realizado no início da tarde desta sexta-feira, 16, em salão de eventos da Churrascaria Los Pampas, quando fez prestação de contas do seu mandato parlamentar neste primeiro ano de atividades na Assembleia Legislativa da Bahia. O deputado feirense também falou sobre sua mudança de rádio - no dia 2 de janeiro de 2012 estará na Transamérica Hits 99.5 FM, com o "Jornal Transamérica", de segunda-feira a sábado, das 5h30 às 8 horas.
A demonstração de força foi com a presença de políticos, jornalistas, radialistas e publicitários. Entre os políticos: deputado federal ACM Neto (DEM), líder da Oposição na Câmara dos Derputados; deputados federais Luís Alberto e Geraldo Simões, ambos do PT; presidente do PTN e deputado estadual licenciado João Carlos Bacelar, atual secretário de Educação de Salvador; deputados estaduais Bruno Reis (PRP), Reinaldo Braga (PMDB), mais José Neto, líder do Governo. e Rosemberg Pinto, os dois o PT; vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (DEM), ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM), prefeito de Anguera Mauro Vieira (PSD); vereadores Antônio Carlos Passos Ataíde, Justiniano França e Luiz Augusto de Jesus, os três do DEM, Ailton Rios (PSDB), David Neto (PMN), José Carneiro (PDT) e Roque Pereira (PT do B). Ex- vereadores Genésio Serafim e Jorge Oliveira. O jornalista Adilson Simas representou o deputado estadual Targino Machado (PSC) e o ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB). Também o ex-deputado estadual Humberto Cedraz (PSDB).
Veja presenças da imprensa em outra postagem.

Nenhum comentário: