Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Câmara vira Igreja Evangélica por uma noite


Na noite desta quinta-feira, 1º, sessão solene na Câmara Municipal de Feira de Santana marcando o Dia Municipal da Consciência Evangélica. A sessão foi presidida pelo vereador Ewerton Carneiro (Tom), do PTN, que é pastor evangélico. Apenas sete vereadores (30% da Casa) marcaram presença. Além de Tom, Antônio Carlos Passos Atayde (Carlito do Peixe), Justiniano França (Foto 2), autor do requerimento da sessão, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) e Otávio Joel de Araújo (Sargento Joel), os quatro do DEM, mais Carlos Alberto Rocha (Frei Cal), do PMDB, e Roberto Tourinho (PV). Os demais vereadores, inclusive evangélicos, não deram as caras.
Na mesa (Foto 1), além de Tom, o prefeito Tarcízio Pimenta; bispo Roque Hudson Mamona, presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME) da Bahia; pastor Antônio Lima, presidente da Associação de Missionários, Pastores e Evangelistas de Feira de Santana; apóstolo José Ribeiro Santana, presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME) de Feira de Santana; e pastora Vera Lúcia Costa Souza, da Igreja Batista Bethânia, palestrante e homenageada. O deputado estadual José de Arimatéia (PRB), pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, chegou atrasado, mas teve assento à mesa, mesmo sem ser citado pelo cerimonial - mais tarde o presidente Tom anunciou a presença.
No plenário, além de pastoras e pastores homenageados, vice-prefeito Paulo Aquino, secretário da Saúde e vereador licenciado Getúlio Barbosa, secretário de Habitação Gilberto Ruy Rocha, que é pastor, secretário de Relações Institucionais Nivaldo Vieira, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, ex-vereador Jorge Oliveira.
Marcada para às 19h30, a sessão começou com atraso de 40 minutos. Além do plenário (Foto 3), a galeria (Foto 4 ) também ficou lotada de evangélicos - a sessão pareceu um culto, com a palestra/pregação da pastora Vera Lúcia Costa Souza e a oração final.

Fotos: Carlos Carvalho/AME

2 comentários:

A verdade disse...

O prefeito bem que poderia mudar o visual e raspar também a cabeça. Observem que tem um cidadão na foto que chama mais atenção que o alcaide.

Eleitor disse...

Deixa essa miséria escondido. Isso só faz vergonha onde passa. Sai de ré satanás.