Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Calçamento ressurge na esburacada avenida Getulio Vargas

Já que está virando rotina a Prefeitura de Feira de Santana se movimentar após alguma reclamação sair no Blog Demais e incomodar o prefeito Tarcízio Pimenta, então, pede-se para que se tape os buracos no asfalto da avenida Getúlio Vargas. Ou a proposta do governo é que o calçamento seja de novo a pavimentação? A imagem é nas proximidades da Clínica Santa Cecilia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ver prefeito se o exmo. vai deixar esta avenida voltar a ser calçamento.

Anônimo disse...

TÁ DE MAL A PIOR. QUANDO AGENTE PENSA QUE JÁ VIU DE TUDO NA VIDA E NOS DEPARAMOS COM O PIOR PREFEITO DO BRASIL. E O PIOR É QUE ELE ESTÁ SEMPRE SE SUPERANDO.

Cacabundo disse...

É o misto!! Calçamento + asfalto.

Anônimo disse...

Dimas, não é só o calçamento que está em péssimo estado. Voce já observou os novos semafóros? Amassados e arranhados? Se tiver oportunidade, observe o que fica na entrada de Stº Antonio dos Prazeres, na Contorno. E por favor, peça a esses engenheiros de trânsito que coloquem semafóros inteligentes, pois está impossível se transitar em Feira, pois uma sinaleira próximo da outra e quando abre uma, fecha a próxima. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Tantos absurdos acontecem nesta cidade que falta fôlego.