Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Buraqueira no estacionamento da Prefeitura

Funcionários municipais que trabalham no prédio da Prefeitura na avenida Sampaio estão inconformados com a buraqueira no estacionamento do prédio. Eles enviam fotos para o Blog Demais mostrando a situação em que se encontra o local. O prefeito Tarcízio Pimenta não pode alegar desconhecimento, pois sempre está passando pelo local para ir para o gabinete instalado na Secretaria de Prevenção à Violência.

6 comentários:

Mariana disse...

Se nêsse estacionamento é assim, fico a imaginar o resto.

Anônimo disse...

Essa foto deve ser atual, pois no período das chuvas isso aí parecia mais um chiqueiro de porcos, com muita lama e poças enormes de àgua, sem falar dos riscos para os carros que estacionam embaixo de coqueiros e mangueiras. Essa atual administração destinou o estacionamento da frente, o que tem um resto de calçamento para o povo que vem de fora, mas, sem antes separar com correntes duas vagas enormes para o dito cujo do prefeito, sobrando para os funcionários o fundo cheios de buracos, lamas e poças d'àgua. Nós funcionários nunca fomos tão desprestigiados.

Cacabundo disse...

Êta que Prefeito arretado! Se tem buraco na cidade, faz questão de trazer a discussão (literalmente) pra dentro do orgão público! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele quer que o funcionário viva no buraco cortando a gratificação e acabando com a suspensão dos carros. Eu desconfio que ele deve ter alguma oficina de carros na cidade.

Anônimo disse...

Difícil entender como é que dentro da Prefeitura permitem uma coisa destas.

A verdade disse...

E o banho de asfalto que contempla a cidade não foi colocado no estacionamento? Por que? Funcionários, fornecedores, visitantes, sofrem! viu?