Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de dezembro de 2011

Bruno Reis: "Wagner precisa de um Wagner para lhe soprar a demissão de Solla"

"Se já não bastassem os sérios problemas de segurança pública com índices recordes de homicídios, arrastões, assaltos a bancos e fugas de presídios, o povo baiano ainda tem que sofrer a violência da humilhação de morrer na porta de um hospital público sem atendimento", desabafou o deputado estadual Bruno Reis (PRP), durante o ato público "A Cidade Pede Paz", promovido pelo Democratas, na manhã deste sábado, 3, no Farol da Barra.
Causou indignação ao deputado Bruno Reis a notícia da morte do lavrador Manoel Nonato de Souza, que, saiu de Mutuípe, no Sudoeste do Estado, e percorreu 250 quilômetros para morrer sem atendimento devido na emergência do Hospital Roberto Santos. "Será que ninguém percebeu a urgência do atendimento a um cidadão baiano, que estava com o pé gangrenado e se contorcendo em dor?", indagou revoltado.
Para Bruno Reis, "Wagner precisa de um Wagner". "Não é o governador da Bahia que está recomendando à presidente Dilma que demita o ministro do Trabalho, Carlos Lupi? Então, precisa aparecer alguém no petismo baiano que sugira a Jaques Wagner a demissão do secretário estadual da Saúde, Jorge Solla. Não faltam denúncias contra Solla, sem falar que a saúde pública está um caos no Estado".
(Com informações da Assessoria de Imprensa de Bruno Reis)

Nenhum comentário: