Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bruno Reis é o deputado mais jovem a receber prêmio na Assembleia

Com 34 anos, o deputado estadual Bruno Reis (Foto: Divulgação), do PRP, é o parlamentar mais jovem no primeiro ano de mandato a receber o prêmio de destaque da Assembleia Legislativa concedido pela imprensa especializada na cobertura das atividades da Casa. A entrega do prêmio aconteceu hoje, no Salão Nobre do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, sede do Legislativo estadual.
Parlamentar mais assíduo e um dos mais atuantes da Assembleia, Bruno Reis foi escolhido destaque pelos jornalistas no último dia 13, sendo o segundo mais votado, atrás apenas do presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PDT). Também receberam o prêmio os deputados Reinaldo Braga (PR), Luiz Maia (PT) e José Raimundo (PT). Vice-líder da oposição, Bruno Reeis agradeceu aos jornalistas pela indicação e disse que, desde que tomou posse, trabalhou muito para hontar os mais de 55 mil votos recebidos nas eleições do ano passado. "Trabalhei muito durante todo o periodo legislativo e o reconhecimentpo por parte dos jornalistas que cobrem a Assembleia me dá ainda mais motivação para prosseguir nessa luta", afirmou o parlamentar.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

Mariana disse...

Parabéns para o deputado! Bom prá Bahia, ter um parlamentar atuante como êle.