Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bruno Reis diz que oposição vai escalar posição de ACM Neto

Cotado pela imprensa para ser vice numa eventual chapa da oposição nas eleições para prefeito de Salvador, em 2012, o deputado estadual Bruno Reis (PRP) reforçou nesta sexta-feira, 9, em entrevista ao programa "Ligação Direta", da Rádio Nova Salvador FM, o nome do deputado federal ACM Neto (DEM) para disputar o pleito. Reis, no entanto, também cogitou o nome do democrata para o pleito de 2014 "O DEM tem ACM Neto liderando todas as pesquisas. Mas ele tem se colocado como jogador de um time. A decisão sobre para qual posição ele vai ser escalado será tomada após o Carnaval de 2012", afirmou.
Bruno Reis acredita que a oposição tem quadros competitivos para disputar e vencer as eleições nos maiores colégios eleitorais do estado. Ele citou os casos de Salvador, com ACM Neto, de Feira de Santana, com o ex-prefeito José Ronaldo (DEM), de Itabuna, com o prefeito Capitão Azevedo (DEM), e de Juazeiro, com o ex-deputado Jorge Khoury. "Isso vai fortalecer a oposição para 2014".
Durante a entrevista, Bruno Reis, em debate travado com o vereador Alcindo Anunciação (PT), um dos apresentadores do programa comandado pelo deputado federal Marcos Medrado (PDT), fez duras críticas ao governo Jaques Wagner e ao velho discurso da herança maldita. "Isso não cola mais. É discurso de gente incompetente".

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Áté hoje, leio comentários até de vereadores daí, falando mal do PFL(DEM), como se tivessem herdado uma "herança maldita" dêles, mas...só não explicam como depois de tantos anos no governo, além de não consertarem o que dizem ter encontrado ruim, ainda conseguiram piorar e muito, como a saúde e a segurança pública. A educação está ótima, né? rsrs...ACM Neto nêles, nas próximas eleições!!!