Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bruno Reis critica aumento nas tarifas de pedágio

Vice-líder da oposição, o deputado estadual Bruno Reis (Foto: Divulgação) criticou nesta terça-feira, 13, o reajuste médio de 9,33% aplicado pela Via Bahia, empresa que administra praças de pedágio na BR-324 e na BR-116. "Este é o verdadeiro presente de Natal que esta empresa, que presta um péssimo serviço à população, dá aos proprietários de carros da Bahia e de outros estados", disse Bruno Reis. O parlamentar lembrou que a omissão do governo petista também facilitou o reajuste. "Não adianta o governo falar que as rodovias são federais porque isto não se justifica. Se o governador Jaques Wagner estivesse mesmo interessado em defender os interesses dos baianos, ele estaria em Brasília para dizer que o serviço simplesmente é sofrível", disse. Bruno Reis lembrou que deputados da oposição ingressaram com uma ação na Justiça pedindo a suspensão da cobrança do pedágio até que as obras previstas em contrato sejam realizadas na BR-324. "Agora, de forma sorrateira, a Via Bahia anuncia aumento nas tarifas", ressaltou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

José Marcelo disse...

Esse povo baiano são realmente acomodados, como um governo impõe uma situação como essa do pedagio, e com essa vergonha das estradas, e o povo fica quieto acovardado, parece os escravos no alge da cana de açucar no seculo passado, em que os escravos aceitavam tudo que era imposto pelos donos de usinas, GENTE, esse tempo acabou, vamos reagir e acabar com essa safadeza, essa humilhação, esse desrespeito. NÃO PODEMOS SER COVARDES!