Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Boulevard amplia horário de funcionamento em dezembro

Shopping também contar com tradicional plantão 32 horas
Para facilitar as compras de Natal dos consumidores, o Boulevard Shopping vai funcionar em horário especial durante este mês de dezembro. A partir de sábado, 10, até o dia 22, o Shopping passa a funcionar das 9 às 23 horas. Já nos domingos, 11, e 18, o funcionamento será das 12 às 23 horas.
O tradicional plantão 32 horas acontece ininterruptamente das 9 horas do dia 23 de dezembro até às 17 horas do dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Neste período em que o Boulevard não para, as pessoas que deixam suas compras para a última hora podem contar com um local seguro, com estacionamento amplo e com um mix de lojas cada vez mais completo. Já no dia 25 de dezembro, feriado de Natal, as lojas ficarão fechadas, mas os cinemas abrirão com a programação normal. Nos dias 26 a 30 de dezembro o funcionamento do Boulevard é normal, das 10 às 22 horas.
Estacionamento - Neste final de ano, os consumidores vão contar com uma oferta maior de vagas nos estacionamentos do Boulevard Shopping. Com a expansão do empreendimento, o shopping passou a oferecer 500 novas vagas, totalizando 1.700 vagas de estacionamento.
Segurança e limpeza - O Boulevard Shopping preparou uma estrutura especial para atender o aumento do fluxo de público durante toda a temporada de Natal, com reforço das equipes de segurança e de limpeza.
Mão-de-obra - Para todo o período de festas, os lojistas do Boulevard Shopping já estão contratando mão de obra temporária e devem chegar a um número 20% maior de contratações do que em 2010. Quanto à expectativa de vendas, os comerciários esperam um incremento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado.
(Com informações da Via Press Comunicação)

Nenhum comentário: