Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Botafoguenses de Feira de Santana comemoram aniversário do clube

1. Secretário Dimas Oliveira, presidente José Boa Sorte Farias, 1º tesoureiro Jossé Freitas, e vice-presidente Raul Silva Sampaio; 2. José Boa Sorte faz relato sobre o rico e glorioso histórico do Botafogo; 3. Presidente do Fluminense de Feira Luiz Paolilo prestigiou o encontro de botafoguenses; 4. Boa Sorte conversa com Jossé Freire: e 5. Encontro reuniu dezenas de torcedores (Fotos: Raul Sampaio)

Integrantes da torcida Bota Feira, que formam a Associação dos Botafoguenses de Feira de Santana estiveram reunidos na noite de quinta-feira, 8, para confraternização pelo aniversário do Botafogo de Futebol e Regatas. Na oportunidade, o secretário Dimas Oliveira fez a leitura da ata de fundação da entidade e o presidente José Boa Sorte Farias falou sobre o rico histórico do Glorioso. No encontro, várias ideias surgiram, como confecção de um cartão de identificação, criação de blog, confecção de camisas, adesivo com a marca da torcida, entre outras. Foi degustada uma galinha caipira. O próximo encontro está marcado para domingo, 29 de janeiro de 2012, às 12 horas, no mesmo local, o Restaurante Prazeres da Carne do Sol, quando estarão sendo distribuídas as camisas personalizadas para quem estiver quite com a tesouraria. O presidente do Fluminense de Feira, Luiz Paolilo, marcou presença, disse da sua admiração pelo Botafogo e contou sobre novidades do tricolor feirense para 2012.

Nenhum comentário: