Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Blogueiros da Bacia do Jacuípe realizam IV Encontro no Bravo de Serra Preta

A equipe do site de www.valtervieira.com esteve participando na manhça de sábado, 17, no Bravo, distrito de Serra Preta, do IV Encontro de Blogueiros da Bacia do Jacuípe, que aconteceu no Colégio Estadual Renato Medeiros Neto e contou com apoio da diretora Nívia Maria Gomes Araújo. A iniciativa ficou por conta do professor Mário Ângelo Barreto.
Os trabalhos tiveram início às 8 e término às 15 horas. Na oportunidade foi oferecido um café da manhã aos presentes. O palestrante responsável pela abertura dos trabalhos, Valter Vieira, fez distribuir entre os presentes um kit contendo uma pasta, bloco para anotações, camisa e caneta, além de um prospecto contendo informações dos preços cobrados em espaços comerciais na Internet.
Democratização da informação
Durante a sua palestra, Valter Vieira fez uma ampla e precisa abordagem sobre temas voltados para os reais interesses dos participantes, dando destaque sobre a importância da Internet e a revolução que vem causando nos meios de comunicação. O que ele denominou de revolução democrática na veiculação da informação. E sentenciou que "a informação deixou de ser privilégio de poucos para se transformar no direito de muitos".
Finalidade
De acordo com explicação fornecida pelo organizador do evento, Mário Ângelo, a realização do encontro teve como finalidade e objetivo principal promover, de forma eficiente, a organização desse segmento da comunicação em todo o território que compreende a denominada Bacia do Jacuípe. "Esta é mais uma tentativa bem sucedida para o encaminhamento da organização de nosso grupo, o que considero importante para o fortalecimento e conscientização dos blogueiros na região", enfatizou.
Participaram do encontro 15 blogueiros representando os municípios da Bacia do Jacuípe, além de educadores e políticos da região.
Fonte: www.valtervieira.com

Nenhum comentário: