Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Banheiro no Paço continua fechado

Em 14 de julho, lá se vão mais de cinco meses, o Blog Demais postou a nota "Inadmissível: Banheiro do Paço Municipal interditado". Após todo esse tempo, o banheiro continua trancado e o cidadão que tenha necessidade de se deslocar para Paço Municipal Maria Quitéria, querendo ir ao sanitário masculino, mais propriamente na Secretaria de Comunicação Social (Secom), vai continuar passando aperto.Não existe recurso financeiro para sanar o problema. A porta do banheiro continua trancada e o aviso e a placa de aviso improvisada em papel foi retirada juntamente com o emblema da Prefeitura de sanitário masculino da parede. O local é o mesmo e lembra o jogo dos erros. A primeira foto é recente, deste mês. A segunda foto é de julho.
De Publicitário Que Continua Apertado para o Blog Demais

5 comentários:

Roberto Carlos, disse...

Como é que pode, uma prefeitura que tem um orçamento de receita anual de R$ 660.000.000,00 (660 milhões) e tem um banheiro dentro do prédio da prefeitura e que serve a secretaria de comunicação (aos jornalistas)e ficar praticamente todo o ano de 2011 interditado. Esse governo é desleixado, inoperante, incompetênte e porco. Esse prefeito parece que tem paixão por coisas imundas, sujeiras e lixos.

Mariana disse...

É pouco caso com as pessoas, mesmo. Não foi por falta de lembrança que o prefeito deixou de mandar resolver o problema...o Blog Demais, sempre atento, alertou na ocasião.

Anônimo disse...

Absurdos da administração de Tarcízio Pimenta.

A verdade disse...

Este problema chegou e permaneceu junto com o Secretário de Comunicação, Sr. Fabrício que não resolve nada Almeida.
Acho que ele arrancou a placa para botar na porta do gabinete dele.

Anônimo disse...

ou o gabinete dele mudou para este local e agora só anda trancado?