Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Azaléia anuncia hoje fechamento de filiais

O ano de 2012 não deve começar bem para cerca de dois mil funcionários da Vulcabrás/Azaléia. A indústria de calçados anunciou na manhã desta sexta-feira, 16, nas vésperas do Natal, o fechamento das filiais de Iguaí (Foto: Reprodução), Ibicuí, Itati, Potiraguá, Itarantim e Maiquinique. A decisão também atinge diretamente os familiares das pessoas que se beneficiam da fábrica.
Segundo os diretores da Vulcabrás/Azaléia essas filiais não têm dado lucro e a princípio os trabalhadores desses locais receberão o convite para se transferir para matriz em Itapetinga ou então aceitar a demissão oferecida pela fábrica. O triste anúncio, com diretores se dirigindo aos galpões, deve acontecer ainda nesta manhã e pega a todos de surpresa.
Durante o ano de 2011, por conta da crise mundial, a Vulcabrás/Azaléia ameaçou fechar a fábrica de Itapetinga e filiais, gerando encontros e discussões para tratar da questão. A intenção era se instalar em Nova Déli, na India.
No mês de julho, a imprensa chegou a divulgar que o governo, através do Banco do Nordeste, havia conseguido um financiamento de R$ 64 milhões para ampliar a escala de produção da empresa e reduzir custos. Ao que parece, nada disso adiantou.
Fonte: "Blog Veja Iguaí" (http://vejaiguai.blogspot.com/)

Nenhum comentário: