Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aumento do valor de ingresso

A Orient Cinemas informando que a partir desta sexta-feira, 9, o valor do ingresso do Cine Ponto Alto passará para R$ 6,00. O cinema está instalado no Shopping Ponto Alto, na avenida São Rafael, Pau da Lima, em Salvador-BA.
(Com informações de Selma Gomes, da Orient Cinemas)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu precisava escrever um breve aviso em comprar de agradecer por todas as sugestões fantásticas que você está colocando à oliveiradimas.blogspot.com. Minha pesquisa tem internet prolongada na chegada do dia foi reconhecido com detalhes confiáveis ​​e técnicas ao comércio com os meus colegas de trabalho. Eu afirmaria que vários de nós leitores são realmente a sério a sorte de viver em um local importante, com vários indivíduos muito excelente com ponteiros perspicaz.

Anônimo disse...

Obrigado por fazer a tentativa sincera de falar sobre isso na oliveiradimas.blogspot.com. Eu me sinto muito forte sobre isso e gostaria de ler mais. Se está tudo bem, como você alcançar a sabedoria extensa extra, pode você mente, incluindo artigos extras semelhantes a este com informações adicionais? Será extremamente útil e útil para mim e para meus amigos.