Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 17 de dezembro de 2011

Status de clube provisório para o RC de Senhor do Bonfim

Na noite de quinta-feira, 15, com a presença da governadora do Distrito 4390 de Rotary International Marly Ribeiro, de governadores assistentes, de presidentes de clubes de Rotary da região, liderando dezenas de companheiros de Remanso, Juazeiro (dois clubes), Capim Grosso, Campo Formoso e Feira de Santana Novo Horizonte, o ex-goverandor José Boa Sorte Farias participou da reunião de fundação do Rotary Club de Senhor do Bonfim, com a admissão de 25 companheiros, dos quais cinco mulheres. Na oportunidade, a governadora Marly Ribeiro empossou a diretoria, cujo presidente é o dinâmico Lucas, que ao lado de sua esposa Nádgina, organizou uma bela festa, recepcionando a todos os presentes. Ainda pela governadora Marly foi concedido ao RC de Senhor do Bonfim o status de clube provisório até a efetiva emissão do Certificado de Reconhecimento feito pelo Rotary International, conforme prevê o Manual de Criação de clubes.
Boa Sorte foi quem deu o "pontapé inicial", quando no mês de agosto deste ano, se reunu com seis remanescentes do extinto RC da cidade: Lucas, Lourdes, Edilton, Rogério, Paulo Braga e Custódio, os quais acionaram os companheiros presidentes dos clubes de Juazeiro, bem como o os governadores assistentes Auremilton e Marilda, companheiros de Campo Formoso. Foram feitas várias reuniões preparatórias para a efetiva criação do clube, cujo resultado "foi corado de êxito na bela noite de quinta-feira", conta Boa Sorte. Além da mensagem da governadora Marly, ele considerou importante o depoimento de Aurélio Soares, vice-prefeito de Senhor do Bonfim, que elencou diversas atividades importantes desenvolvidas pelo Rotary Clube da cidade, que funcionou por muito anos.
"Certamente, o Rotary fez muita falta à sociedade local. Possivelmente, com ações dessa natureza estaremos distante do desconforto do redistritamento distrital, pois já foi alcançado e ultrapassado o número mínimo de 1.200 companheiros exigidos para a manutenção do Distrito 4390", considerou José Boa Sorte Farias, governador no ano rotário 2001-2002.

Nenhum comentário: