Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Associação Capoeira Terapia da Bahia inaugura sede própria em Feira de Santana

A Associação de Capoeira Terapia da Bahia (ACTB), que funcionava em Feira de Santana em salas do Estádio Campo do Gado novo e permanece com o mesmo propósito de inclusão social dos portadores de necessidades especiais, através de projetos e ações.
Gilvan de Jesus Gonçalves, presidente da ACTB, afirma que os associados tomam curso de fabricação de bola de couro, arte culinária, pintura em vidro e tecido e eletricidade residencial. "É uma oportunidades de trabalho e renda", explica. A construção da sede é resultado do esforço comunitário com apoio político.
Dentre os presentes na inauguração da sede, na noite de quinta-feira, 22, estavam os deputados estaduais Carlos Geilson (PTN) e Targino Machado (PSC), ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM), vice-prefeito Paulo Aquino (DEM), vereadores Antônio Carlos Passos de Ataíde (Carlito do Peixe), Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) e Otávio Joel de Araújo (Sargento Joel), os três do DEM e suplente de vereador Márcio Cunha (PTB).
Outras informações no blog da ACTB: http://actbmestrecaranguejo.blogspot.com/

(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: