Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Pintando a Vida" tem lançamento

Josman Lima, autor de "Pintando a Vida" realiza coquetel de lançamento do livro, na noite desta sexta-feira, 16, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Segundo o autor, a publicação tem a finalidade de "difundir para a sociedade a luta de um jovem que sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico, passando a vivenciar as limitações e dificuldades, além do preconceito e a discriminação que sofre uma pessoa portadora de necessidades especiais. Apresentar a arte e a cultura como fatores importantes para a inclusão social, fazendo com que o portador de necessidades especiais possa ter uma vida com auto-estima elevada, construir um relacionamento amoroso e ser realizado e respeitado profissionalmente".
O livro pretende também, trazer uma "reflexão sobre vários problemas sociais vividos no dia-a-dia por milhões de cidadãos que moram numa cidade grande. São dramas que irão nos levar a repensar sobre nossa forma de se comportar diante de situações que, às vezes, nos deixam constrangidos, sem saber como lidar".
Antônio Josman Lima de Brito é sargento do Exército, servindo no 35º Batalhão de Infantaria, formado em Produção e Multimídia Digital pela Unisul.
(Com informações do pastor Maroel Bispo)

Nenhum comentário: