Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alphaville Urbanismo: novo conceito de moradia em Feira de Santana

Projeto será o novo vetor de crescimento da cidade

A AlphaVille Urbanismo traz à Feira de Santana, segundo município mais populoso do Estado e com forte desenvolvimento industrial, o primeiro núcleo planejado e autossuficiente do mercado local. Situado às margens (Foto: Divulgação) do rio Jacuípe, na Zona Oeste da cidade, o novo empreendimento irá conciliar preservação ambiental, planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificada. O projeto prevê um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 65,3 milhões e a geração de mais de 1.800 empregos durante as obras até a ocupação do empreendimento.
De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Fábio Valle, a intenção é transformar áreas inexploradas em centros irradiadores de desenvolvimento. "Pretendemos estabelecer a Zona Oeste como um núcleo urbano com alto potencial à atividade econômica e à expansão imobiliária, além de gerar empregos e oportunidades de negócios", afirma.
Além disso, AlphaVille pretende criar uma transposição na rodovia da Zona Oeste da cidade, facilitando o acesso e auxiliando no escoamento do trânsito em todas as vias circunvizinhas ao local. "O projeto já está em processo de aprovação junto aos órgãos competentes e irá beneficiar a região, contribuindo inclusive para facilitar a mobilidade e circulação dos veículos até o local e para outras cidades", ressalta Fábio.
O projeto foi concebido em uma das áreas mais belas da cidade, no quilômetro 430 da BR 116-Sul, a cerca de cinco minutos do centro de Feira de Santana. O empreendimento terá mais de 440 mil metros quadrados e irá proporcionar segurança, privacidade e um ambiente de convívio harmonioso, além de oferecer contato privilegiado com a natureza, por meio de um área verde de cerca de 115 mil metros quadrados e amplo espaço de lazer. "AlphaVille não apenas preservará, mas também promoverá a revitalização ambiental. Esse compomisso com o meio ambiente é um aspecto determiante do empreendimento", reforça Fábio Valle.
(Com informações da a&gplus comunicação)

2 comentários:

José Cerqueira disse...

E tem blog em Feira bombardeando o empreendimento, tentando assacar a empresa.

Luzia Fonseca disse...

Pois é José Cerqueira. Como tem gente que puxa Feira de Santana para baixo!