Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Almoço de Aécio une DEM, PSDB, PMDB, PR, PTN e PRP

Deputado ACM Neto com senador Aécio Neves (Foto: Divulgação)

O almoço oferecido pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) a formadores de opinião em Salvador, ocorrido nesta sexta-feira, 9, uniu as principais lideranças da oposição na Bahia. Sentaram na mesma mesa os deputados federais ACM Neto (DEM), Antonio Imbassahy (PSDB), o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e o presidente regional do PR, o ex-senador César Borges. Também marcaram presença o presidente do PTN da Bahia e secretário municipal da Educação, João Carlos Bacelar, e o deputado estadual Bruno Reis (PRP). De Feira de Santana, a presença do ex-prefeito José Ronald, vice-prefeito Paulo Aquino, deputado estadual Carlos Geilson e outros políticos.
"O que mais importa para nós nesse evento, no que se refere às eleições de 2012 e 2014, é a foto de todas essas lideranças da oposição juntas com Aécio Neves. Isso é simbólico e demonstra que todos temos o mesmo objetivo: trabalhar pela união já no primeiro turno das eleições em Salvador e nas principais cidades do interior", resumiu ACM Neto, em entrevista aos jornalistas após o almoço.
Neto afirmou que vai lutar para que outros partidos se incorporem ao projeto alternativo que a oposição quer apresentar nas eleições de 2012 e 2014. Ele citou como exemplo o PPS, PSC, PRB e PHS. "Quanto mais melhor". Questionado se uma aliança tão ampla significaria loteamento de cargos no futuro, numa eventual vitória da oposição em Salvador, o deputado enfatizou: "Quem quiser se incorporar ao nosso projeto terá que entender que a capital precisa passar por um processo de despolitização partidária da máquina pública. Ou seja, não vamos fazer aparelhamento partidário da Prefeitura".
Importância do PMDB - "Hoje, há um excesso de cargos de confiança que só existem para empregar aliados. É um erro que acontece também no governo federal", complementou ACM Neto. Ele frisou que o PMDB é essencial no processo de amadurecimento das conversas entre os partidos de oposição. "Isso tanto em 2012 quanto em 2014. O cenário nacional é diferente do local, de modo que não vejo problema no fato de o PMDB compor conosco aqui na Bahia. Aqui, estamos do mesmo lado".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: