Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aleluia alerta para mentiras eleitorais do PT

"A população precisa ficar atenta às mentiras eleitorais do PT. A transposição do rio São Francisco já foi desmascarada, abandonada que está pela presidente Dilma Rousseff. E, na Bahia, o governador Jaques Wagner pratica seu talento de ilusionista com a ponte Salvador-Itaparica", alerta o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. O problema, na opinião do líder oposicionista, é que esses truques petistas à base de propaganda fazem desaparecer o dinheiro público e, o pior, exploram a boa fé do povo, enganando-o e induzindo-o ao erro na hora do voto.
"Como é que o governador Wagner se propõe a construir uma ponte com mais de 10 quilômetros sobre o mar para ligar Salvador a Itaparica, se não consegue concluir uma passarela com poucas dezenas de metros na avenida Paralela?", questiona o democrata. Aleluia destaca que a mentira petista para a eleição do ano que vem é o metrô da Paralela. "Anunciam o novo metrô da Paralela, mas até hoje não botaram para funcionar o projeto inicial, que o PT contribuiu para reduzir a seis quilômetros e transformá-lo no 'metrô calça-curta'".
Para Aleluia, o dom de iludir de Wagner e sua turma do PT causaria inveja ao grande mágico ilusionista Houdini. "Não sei se Houdini tinha talento para enganar tanta gente e fazer desaparecer tanto dinheiro público?".
Fonte: www.acmneto.com.br

Um comentário:

Mariana disse...

Também não entendo como ainda existe alguém que, sabendo que, em se tratando de mentir, os petralhas são praticantes contumazes e ainda assim, acreditam em seus lero-leros.
Vi uma reportagem na TV sôbre as obras paradas da Transposição e veja no que deu: tudo parado, se deteriorando e quanto dinheiro público sendo desperdiçado!!