Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 17 de dezembro de 2011

Ágil como um tracajá

No site da Prefeitura de Feira de Santana, com a agilidade de um tracajá, Luiz Carlos Ferreira de Araújo (Foto: Reprodução) ainda aparece como secretário de Serviços Públicos. No mesmo site, ainda não consta a Secretaria de Relações Interinstitucionais e o secretário Nivaldo Vieira.

Um comentário:

M. Zé Amaro, disse...

Esse é outro cheira rabo de Tarcízio Pimenta. Puxou tanto o saco, e agora sai desmoralizado por uma gestão incompetente e fisiologista. A crise financeira da prefeitura é causada por uma má administração, pelo mal uso do dinheiro público, gastos de maneira irresponsável e por uma falta de conpetência e controle das contas pública. Faltou nesse governo um homem duro nas decisões, que controlasse a sanha enlouquecida do prefeito em gastar, em fazer dívidas, em contratar, em presentear com alugueis de casas e carros, com cargos e com empregos para seus bajuladores. Faltou competência daquele que é responsável pela chave do cofre, em dizer NÃO ao prefeito nas suas loucuras e descontrole financeiro. Agora tá aí o rastro deixado por essa administração: ruas cheias de buracos, a cidade toda suja de lixo, estagiários e prestadores de serviços com salários atrasados, fornecedores sem pagar, licitações vazia, etc, etc,... Enfim vivemos o caos. Triste Feira de Santana.