Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ACM Neto grava para novo comercial do Democratas

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, gravou nesta semana participação no programa nacional da legenda que vai ao ar na terça-feira, 13. A luta contra a corrupção, o combate à alta carga de impostos no Brasil e os posicionamentos firme da legenda dão o tom das falas gravadas por Agripino. Também participaram das primeiras filmagens, o líder no Senado e na Câmara, Demóstenes Torres e ACM Neto, respectivamente, os deputados Mendonça Filho (PE) e Ronaldo Caiado (GO) e a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. Rosalba é a única governadora do Democratas, por isso terá espaço privilegiado no programa.
A coordenação do programa nacional é do marqueteiro baiano Zé Fernandes Araújo. Fernandes já havia gravado as inserções do partido no primeiro semestre e trabalhou na campanha vitoriosa de reeleição do senador Agripino em 2010.
Fonte: www.acmneto.com.br

Um comentário:

Mariana disse...

Gosto muito das propagandas do DEM...objetivas, claras e sem embromação.