Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ACM Neto faz prestação de contas do mandato

O deputado federal ACM Neto (DEM) realizou na noite de tgerça-feira, 20, o evento anual de prestação de contas do mandato, no Hotel Fiesta, em Salvador. O auditório ficou lotado de amigos e correligionários do parlamentar, além de políticos de diversos partidos, demonstrando a força de Neto na Bahia. Estavam presentes os deputados estaduais Paulo Azi (DEM), Bruno Reis (PRP), Adolfo Menezes (PSDB), Reinaldo Braga (PR), Sandro Régis (PR), Carlos Geilson (PTN), Tom Araújo (DEM) e Luizinho Sobral (PTN), além do ex-senador ACM Júnior (DEM).
"O deputado ACM Neto é hoje uma das maiores lideranças da oposição em todo o país. O nome dele tem aparecido entre os destaques da política nacional há dez anos", lembrou Bruno Reis, que foi assessor do democrata antes de assumir o mandato este ano. "O nome de ACM Neto é sem dúvida alguma um dos principais que estão postos tanto para 2012, em Salvador, quanto para 2014", frisou Luizinho Sobral, pré-candidato da oposição em Irecê.
Na prestação de contas, Neto lembrou que é o único baiano entre os dez congressistas mais influentes do país, segundo o Diap e o site Congresso em Foco. "Estar na liderança do Democratas na Câmara ajuda, mas isso se deve ao meu trabalho diário de defesa dos interesses do Brasil e da Bahia", destacou Neto, uma das principais vozes na luta contra a corrupção que derrubou seis ministros da presidente Dilma Rousseff (PT).
No total, cerca de 400 pessoas compareceram ao evento. Entre as presentes, a avó de ACM Neto, dona Arlette Magalhães, viúva do senador Antonio Carlos Magalhães. A mãe de Neto, dona Rosário, também marcou presença.
Fonte: http://www.acmneto.com.br/


Nenhum comentário: