Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ACM Neto faz ato pela paz no Farol da Barra

O deputado federal ACM Neto (DEM) comanda neste sábado, 3, a partir das 9 horas, no Farol da Barra, em Salvador, um grande ato em defesa da cultura da paz e contra a violência. "Durante toda a semana, fizemos eventos em universidades, promovemos um fórum sobre segurança em Paripe, no Subúrbio, ambos com especialistas na área, e distribuímos panfletos e mensagens pela paz em diversos pontos de Salvador. Vamos encerrar esse projeto, chamado 'A Cidade Pede Paz', com um grande ato suprapartidário no Farol da Barra", declarou o parlamentar.
Na noite de quinta-feira, 1º, o tema segurança foi abordado em mais um fórum comunitário, idealizado por Neto em parceria com a Fundação Liberdade e Cidadania do Democratas. O evento aconteceu em Paripe e contou com a presença do especialista Nilton José, autor de diversos livros na área. "Como aconteceu em 2008, vamos inserir novamente o tema da segurança nas eleições de 2012. O nosso candidato a prefeito vai ter que assumir compromissos claros de implantar projetos que já defendíamos naquele ano", salientou ACM Neto.
No Farol da Barra, haverá panfletagem, carro de som e até grupo de samba para pedir por paz em Salvador. "Convidamos a população a participar desse ato. A sociedade também precisa se mobilizar em defesa da cultura da paz, cobrar do governo do estado e da prefeitura mais investimentos na segurança".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Tomara essas ações sensibilizem as autoridades responsáveis pela segurança pública...eu, já não creio muito que essas manifestações tenham grandes resultados à médio e longo prazo, se continuarem os petralhas no comando.