Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ACM Neto diz que as pessoas vão cansar do PT

ACM Neto sendo entrevistado por Mário Kértesz
Foto: Reprodução
A expectativa do deputado federal ACM Neto (DEM) é que em 2012 a população comece a demonstrar que está cansada do PT. Questionado, em entrevista ao Grupo Metrópole, na sexta-feira, 23, sobre a possibilidade dos petistas continuarem por mais anos no comando da política nacional e estadual, Neto não contou conversa. "Deus me livre. Estou cansado de ser oposição. Acho que vai chegar num ponto que as pessoas vão cansar do PT, vão cansar desse modelo. Acho que a cidade não vai querer PT, PT e PT. Essa fadiga vai começar a ser demonstrada aqui na Bahia nas eleições do ano que vem".
Pré-candidato à prefeitura de Salvador, Neto criticou a cooptação da imprensa e disse que pode abrir mão da candidatura em nome de um projeto único das oposições. Para o democrata, o candidato do PT à Prefeitura não tem projeto. "Nelson Pelegrino lançou sua pré-candidatura semana passada. Cadê a proposta? Não tem propostas. O parâmetro da eleição do ano que vem são os problemas da cidade. Não essa história de 'sou amigo de fulano, sou amigo de beltrano'", ponderou.
ACM Neto ainda criticou Jaques Wagner e a síndrome de governismo na Bahia. "O legado que Jaques Wagner está deixando pra Bahia é o saldo da violência, da criminalidade, de colocar a Bahia no ranking de uma das piores educações do Brasil. É o emprego sendo comprometido porque as principais indústrias estão indo pra Pernambuco. Um governo que perdeu a oportunidade de valorizar o patrimônio histórico. Os turistas que andam pela cidade estão desanimados. O governo Wagner nunca teve projeto pra Bahia, o único projeto é o de poder", alfinetou.
Divisão de cargos - Sobre a união da oposição, Neto fez coro com outros líderes que acreditam que a definição do nome para a disputa em Salvador não pode passar de março e mandou um recado para aqueles que gostam de lotear secretarias e cargos. "Não me convide pra construir uma aliança em torno de uma proposta que não seja pensar o melhor pra cidade. Se a lógica for essa de lotear cargos, fatiar a prefeitura, dividir em ilhas, eu estou fora", disse, pontuando que a união da oposição já tem nomes definidos em cidades como Alagoinhas e Irecê.
Fonte: http://www.acmneto.com.br/

Um comentário:

Mariana disse...

Hum...será que o radialista ainda tem AQUELA idéia fixa de ser candidato a prefeito? Tomara que não. O melhor candidato é mesmo ACM Neto.
Os eleitores, até prá quem não gosta muito da oposição, já anda mesmo saturado de tanto ter que se reverenciar à certas figurinhas carimbadas petralhas, até porque, não há nada tão bom assim, pro povo, que valha a pena permanecerem nessa de eternos puxa-sacos de Lula/Dilma.