Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Acesso à via Las Palmas na Estrada do Coco modificado

Em cumprimento à decisão judicial proferida pela Quinta Vara da Fazenda Pública do Estado da Bahia, publicada no "Diário da Justiça" do dia 18 de novembro de 2011, foi fechado, no início da manhã de quinta-feira, 15, o acesso pela BA-531 (Cascalheira) ao Loteamento Las Palmas. Todas as medidas de segurança viária foram tomadas para o fechamento do local, como a colocação de cones e placas de sinalização. Os motoristas ainda terão orientação e apoio da Polícia Rodoviária Estadual na organização do tráfego.
Rodovia BA-099 (Estrada do Coco / Linha Verde)
A BA-099 tem 217Km de extensão e dispõe, no trecho entre a ponte do rio Joanes até a Praia do Forte, de serviço médico de emergência com UTI móvel e carro de resgate, serviço de socorro a panes mecânicas, veículos de inspeção da rodovia, além de telefones de emergência (tipo call boxes) instalados a cada dois quilômetros da estrada, complementando esse apoio com atendimento de emergência pelo 0800-071-3233.
Da Praia do Forte até a divisa com o estado de Sergipe, a BA-099 conta com manutenção periódica. A administração da BA-099 está a cargo da Concessionária Litoral Norte (CLN).
Uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) destacou a BA-099 como uma das melhores estradas da Bahia, em 2011.
(Com informações de Varjão & Associados Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: