Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Vexame, Dilma!"

Por Ricardo Noblat
E aí, presidente Dilma Rousseff, viu a besteira que fez?
A senhora não realizou grande coisa no seu primeiro ano de mandato. Mas demitir ministros envolvidos em denúncias de corrupção ou pelo menos não tentar mantê-los no governo, como foi costume do seu antecessor, conferiu-lhe a fama de não compactuar com roubalheira.
As pesquisas de opinião pública indicaram que a senhora amealhou pontos junto à classe média.
Aí a senhora resolveu inovar. O ministro Carlos Lupi, do Trabalho, enrascou-se com malfeitos praticados sob suas barbas. E ainda por cima foi ao Congresso e ali mentiu diante dos representantes do povo. Então a senhora recusou-se a despachá-lo.
Por que? Para que não dissessem que a imprensa derrubara cinco ministros e estava prestes a derrubar mais um? Para que não restasse dúvida de que é a senhora quem manda no governo?
E agora? Fará o quê?
Irá ignorar a recomendação da Comissão de Ética da presidência da República para que demita Lupi? Ou irá acatá-la?
Se ignorar cometará mais um ato desastroso. Se acatar a conclusão é óbvia: não tinha outro jeito. Agiu a reboque da comissão. E em um caso tão simples.
Pegou mal, Dilma! Espero que tenha aprendido.
Fonte: "Blog do Noblat"

2 comentários:

Mariana disse...

Se ela pudesse(se Lula permitisse) deixar de lado aquela cara de arrogante e fazer o que tem que ser feito, talvez ainda tenha alguma chance com muitos de seus eleitores, que vão acabar descobrindo que essa coisa de "faxina" não passa de um blefe.

Anônimo disse...

PRA MIM ISSO CHAMA-SE RABO PRESO.