Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prêmio Educador do Ano 2011

Reunida no dia 11 passado, a Academia de Educação de Feira de Santana procedeu à escolha do(a) professor(a) a ser homenageado(a) com o Prêmio Educador do Ano, sendo eleita, por unanimidade dos presentes, a professora Lusinete da Silva Boaventura, mais conhecida como Pró Bibi, diretora da Escola Castro Alves.
Criado em 2010, o Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho tem por objetivo homenagear professor(a) que tenha contribuído significativamente para o desenvolvimento da educação no município, em qualquer dos níveis de ensino, devendo ser outorgado em data que corresponda à da assinatura do Decreto 21.583, de 28 de novembro de 1969, que resultou na criação da Fundação Universidade de Feira de Santana, pelo então governador Luiz Viana Filho.
Com fortes ligações com a cidade de Feira de Santana, foi o governador Luiz Viana Filho quem deu início ao processo de criação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), quando publicou o decreto constituindo uma comissão composta pelos senhores Joaquim Vieira de Azevedo Coutinho Neto, Geraldo Leite e Maria Cristina de Oliveira Menezes para elaborar o ante-projeto da implantação da Fundação. Vale destacar que Geraldo Leite e Maria Cristina Menezes hoje fazem parte da Academia de Educação.
A sessão solene de outorga do Prêmio será realizada na sexta-feira, 8, no Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão, da Fundação Senhor dos Passos, localizado no Bairro baraúnas. Na oportunidade, tomará posse como membro da Academia a professora Lia Vianna, eleita para a cadeira de numero 22, cujo Patrono é o saudoso Dr. Fernando Pinto de Queiroz. Vale ressaltar que a mais nova titular é filha do Patrono do Prêmio, ex-governador da Bahia, Luiz Viana Filho.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: