Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Justiniano defende José Ronaldo e rebate críticas do secretário de Governo

O vereador Justiniano França (DEM) comentou na sessão de terça-feira, 29, da Câmara Municipal de Feira de Santana sobre uma nota publicada em jornal local, "As escolas e os eleitores". No texto, o secretário de Governo Celso Pereira insinua que a retirada de urnas de alguns povoados da Matinha pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi provocada pelo estado dos prédios escolares na gestão do então prefeito José Ronaldo de Carvalho. Celso Pereira diz na nota que "escola não era preciso, necessário eram viadutos e asfalto. Justiniano, demonstrou sua indignação com as declarações e lembrou que Celso Pereira era presidente da Subseção de Feira de Santana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na época em que as sessões eleitorais foram retiradas das localidades. Ele questionou: "Por que a OAB não se manifestou? Em nenhum momento colocaram que a retirada foi por conta das escolas".
O democrata ainbda discorda do texto de Celso Pereira quando diz que "muitos eleitores da zona rural ficaram a mercê dos veículos de candidatos com transportes que oferecem para cooptar o voto dos menos avisados em troca de uma carona". Ele refutou que "não é verdade, porque a própria Justiça Eleitoral tem colocado transportes para o deslocamento de eleitores".
Justiniano também recordou que "na época da entrega das escrituras das casas da Rua Nova, Celso Pereira, fazia parte da coligação do PMDB e ele prejudicou os moradores desse bairro, entrando com uma ação na Justiça Eleitoral, sob alegação de que a entrega dos documentos era uma questão eleitoreira".

Nenhum comentário: