Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Agora tem, tem, tem!!!"

Jaques Wagner eleito o pior entre oito governadores avaliados

Colado em governador ruim, José Neto pode ser prejudicado
(Foto: Reprodução)
A edição de novembro da revista "Voto", de Porto Alegre-RS, traz o ranking dos governadores dos principais estados do país e mostra os que conseguiram superar a crise e atrair investimentos e os que tiveram dificuldades em equilibrar finanças e conquistar empresas.
Wagner: Não é o que diz a propaganda...
Eduardo Campos (PSB-PE) lidera o ranking de crescimento econômico por ter conseguido firmar parcerias importantes com empresas internacionais, como a Fiat, e deverá receber a fábrica da Volkswagen.
"No futuro, entre os estados da federação, Pernambuco será o que irá enfrentar maior transformação do ponto de vista de investimentos", afirma o diretor-presidente do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Erik Camarano.
Já o Governo da Bahia, apesar das ações na área de educação, enfrenta grave crise financeira, diz Camarano. "Mesmo assim, a Bahia tem o Pólo Petroquímico de Camaçari. E os baianos estão recebendo investimentos ainda não anunciados na área de energia eólica", completa.
Os dois governadores petistas avaliados, Tarso Genro (Rio Grande do Sul) e Jaques Wagner (Bahia), foram os dois piores governos entre os oito estados.
A reportagem utiliza dados de entidades de pesquisa como o Instituto de Pesquisa Econômica Aplica (Ipea), Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Movimento Brasil Competitivo e análise de líderes empresariais e de classe, além de cientistas políticos e econômicos.
Confira ranking:
1. Pernambuco - Eduardo Campos (PSB)
2. Minas Gerais - Antonio Anastasia (PSDB)
3. Paraná - Beto Richa (PSDB)
4. Rio de Janeiro - Sérgio Cabral (PMDB)
5. Santa Catarina - Raimundo Colombo (PSD)
6. São Paulo - Geraldo Alckmin (PSDB)
7. Rio Grande do Sul - Tarso Genro (PT)
8. Bahia - Jaques Wagner (PT)
Fonte: "Etc & Tal"

Um comentário:

Mariana disse...

O de Minas, eu garanto, tem sido ótimo. O povo daquela terra só tem elogios à Anastasia(apesar do nome parecido com o de alguma enfermidade).
Jaques Wagner tem sido ruim, mas os baianos não deixaram de atender os apêlos daquêle outro, que agora está careca, reelegendo-o. Tomara o "cara-eca" não se meta nas próximas eleições, como padrinho dos maus, muito menos como candidato. É querer demais, não?