Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Velório petista já dura cinco anos

O deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB da Bahia, respondeu ironias do presidente do PDT no Estado, Alexandre Brust, quanto à possibilidade de a oposição se unir em 2012. Para o pedetista, oposição na Bahia só se reúne "em enterro". Disse mais: "Para quem conhece um pouco da história da Bahia, em 2006, a convite do PT, a oposição botou a sua melhor roupa e se uniu para participar de uma grande festa, a chamada festa da mudança", lembrou. Na tal disputa, Jaques Wagner (PT) foi eleito governador pela primeira vez. Lúcio disse: "Infelizmente, esta festa se transformou em um velório que já dura cinco anos. Para a tristeza nossa, o morto é o Estado da Bahia. Mas graças a Deus, como bom cristão, acredito na ressurreição, que com certeza, ocorrerá em 2014".

Um comentário:

Mariana disse...

Eu, se fôsse baiana, não perdoaria êsse deputado e sua tchurma, que ajudaram a eleger JWagner e em Salvador, João Henrique. Só brigando com ambos, quando interessou e não foi por causa de má gestão de ambos...estão é aproveitando a incompetência dos que elegeram, prá tentarem emplacar os seus, Geddel e Mário Kertesz. Por esta razão, Dimas, não sei se valeria a pena trocar seis por meia dúzia, francamente. Só falta quererem emplacar algum ex-secretário, em Feira, também.
PMDB...todo cuidado será pouco! Em doses exageradas, pode acabar com o que resta na Bahia e no Brasil.