Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Targino Machado repercute texto de Samuel Celestino sobre José Neto

Leia o texto:
José Neto "birro tonto" é "complicadíssimo, descontrolado e agitado; figura que pratica política menor, a do fuxico"
O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP, na Assembleia Legislativa da Bahia, comentou nesta segunda-feira, 31, sobre a coluna do jornalista Samuel Celestino no domingo, 30, no site "Bahia Notícias". O âncora do portal revelou as possíveis razões do mal-estar entre o governador da Bahia, Jaques Wagner, e o presidente da Assembleia, Marcelo Nilo, atribuindo o fato ao líder do governo, José Neto, como principal motivo da discórdia.
Segundo Targino, os baianos precisam ter paciência com José Neto, já que o mesmo deve sofrer de transtorno bipolar. "O governador Jaques Wagner é portador de uma grande inteligência emocional, mas se deixou contaminar pelo seu líder na Assembleia Legislativa da Bahia, José Neto. O povo tem que ter paciência com sua bipolaridade. Acho que o governo poderia instituir um tratamento para o mesmo, pois o Estado corre perigo", ironizou.
Ainda de acordo com o parlamentar, a Casa precisa de um líder mais equilibrado em suas ações. "Se o deputado José Neto acha que será prefeito de Feira de Santana, está enganado. Ele não tem equilíbrio para assumir tamanha responsabilidade e demonstrou isso na Assembleia em diversos momentos da sua gestão", concluiu o deputado.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

OLhe, eu gostaria de conhecer os eleitores de José Neto. QUEM é que gostaria de ser representado por uma criatura como esta?