Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Preocupação de Lula é ficar careca e sem barba no Carnaval

Passado o choque do diagnóstico, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viveu no domingo, 30, um dia de ansiedade, à espera da internação e do início do tratamento contra o câncer de laringe que começa na manhã desta segunda-feira, 31. Evitou os amigos, mesmo os mais íntimos, e cercou-se da mulher, Marisa Letícia, dos filhos e dos netos.
Não perdeu o bom-humor e as tiradas que marcam sua trajetória. No sábado, 29, ao ter a confirmação de que o tratamento contra o câncer pode fazê-lo perder o cabelo e a barba, reclamou, lembrando que terá em fevereiro, no Carnaval, um compromisso inadiável: o desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, do Corinthians, seu time do coração.
Fonte: "O Globo" e "Blog do Noblat"

Um comentário:

Mariana disse...

Desde que o PT não coloque a foto dele, careca, com cara de "coitadinho" em propagandas eleitorais, tudo normal, com quem tem o desfortúnio de ser acometido por êsse mal. Em minha família, já tive algumas pessoas com câncer, algumas morreram, outras sobreviveram. A vida continua, prá mim e para os outros. Fazer o quê?