Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 29 de outubro de 2011

Porque não vai haver prévias do PT

Com a imposição da alta cúpula do PT do nome do deputado estadual José Neto para ser o candidato a prefeito marcado para perder nas eleições municipais de 2012 em Feira de Santana, fica demonstrado que o governador Jaques Wagner teme derrota de seu líder na Assembeia Legislativa em prévias, onde o nome do deputado federal Sérgio Carneiro ganharia, como ocorreu em 2008.

2 comentários:

Mariana disse...

E pensar que os baianos elegeram duas vêzes, um sujeito covarde como êsse.

Anônimo disse...

Prezado Dimas, Sérgio Carneiro é um político destacado e competente no que faz, especialmente no Congresso, mas quando o assunto é disputar a cobiçadíssima Prefeitura de Feira, a coisa muda completamente de figura. Sérgio até poderia vencer as prévias do partido, mas certamente perderia a eleição.
Nesse contexto, Sérgio é um "Cavalo Paraguaio", marcado para perder na urna. Infelizmente, o PT acertou em cheio ao escolher Zé Neto, que vai dar muito trabalho na campanha de 2012. Ningúem se engane, achando que vai ser moleza tirar votos do deputado estadual "maluquinho"!!!
Afinal, o vento político tá soprando forte pro lado dele, não é mesmo!!!