Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Piscina cheia de espuma

A construção da piscina semi-olímpica do Complexo Poliesportivo Oyama Pinto foi iniciada no dia 23 de maio. O serviço deveria ser concluído em 90 dias. Já se passaram mais 60 dias da data prevista e a obra está paralizada. P-A-R-A-D-A! É resultado de parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Ministério do Esporte. Anunciada como primeira piscina pública semi-olímpica do município terá 12,5x25 metros e absorve recursos da ordem de R$ 174.733,47. A placa equivocada da Prefeitura diz "Construção de Piscina Semi Olímpica no Ginásio de Esporte Oyama Pinto". Todo mundo pensando que era no Complexo Esportivo...

7 comentários:

Anônimo disse...

***** Ficou muito boa esta matéria,

OBSERVE também que o nome do Ministério está faltando um s no final...Valeu, Dimas!

A verdade disse...

Depois de tanta chuva esta piscina já pode estar sendo usada pelos mosquitos da dengue!

Luciano disse...

A Avenida Transnordestina tá um lixo só, deveriam dar um tratamento urbanístico à essa importante via, que é um dos portões de entrada da nossa ex-Princesa do sertão, além de tudo os buracos estão proliferando na pista!!

José Marcelo disse...

Na verdade este Complexo Esportivo, estar formando vigorosos mosquito da dengue, que Deus, tenha piedade dos moradores destes bairros vizinhos.

Eleitor disse...

O mais bonito é a piscina formada na área externa.

Anônimo disse...

Para quem tem piscina dee luxo no Litoral Norte, vai uma dica:

Cuidado para não melgulhar em mar de lama...

Anônimo disse...

MAIS UMA DAS BESTEIRAS CRIADA PELA CABEÇA DE VENTO DO PREFEITO TRAPALHÃO. COMO DISSE O JOSÉ MARCELO: DESSE COMPLEXO ESPORTIVO IRÃO SAIR MUITO MOSQUITOS CAMPEÕES EM TRANSMISSÃO DA DENGUE.