Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 29 de outubro de 2011

O que Feira de Santana continua esperando

Há um ano, o Blog Demais postou a nota "O que Feira de Santana espera": Com a vitória de Dilma Rousseff em Feira de Santana, a cidade espera cumprimento de promessas feitas em campanha: 1. Término da reforma empacada da sede dos Correios - obra iniciada em 2007; 2. Reforma, ampliação e ativação do Aeroporto João Durval Carneiro; 3. Que o Teatro e Centro de Convenções seja concluído; 4. Duplicação das rodovias federais que cortam o município; 5. Investimento na pavimentação da avenida Nóide Cerqueira até o Parque de Exposição João Martins da Silva; 6. Mais unidades do projeto "Minha Casa, Minha Vida". Completando dez meses de governo Dilma, somente a sede dos Correios foi concluída e inaugurada e mais unidades do programa "Minha Casa, Minha Vida" foram entregues. As outras promessas continuam como tais.

2 comentários:

Luciano disse...

Quero saber se até 2320 já teremos o anel de Contorno duplicado!!

Mariana disse...

Deixa prá cobrar na campanha de 2014...petralhas só escutam as reivindicações do povo nessa época. E nem sempre as atendem, claro!