Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nova apresentação depois de quase um ano

Ônibus foram apresentados antes em dezembro de 2010 (Foto: ACM/Secom)

Depois de quase cinco meses da postagem do Blog Demais, "Ônibus no caminho da escola?", em 2 de junho passado, informando que em torno de 30 mil alunos da rede pública municipal enfrentavam dificuldades principalmente no período chuvoso para chegarem às escolas dos oito distritos de Feira de Santana e que a Prefeitura havia investido R$ 1,9 milhão no programa "Caminho da Escola", através de parceria com o Ministério da Educação para a aquisição de dez ônibus novos, mas que os veículos encontravam-se parados no pátio do Museu Parque do Saber, eis que quase um ano depois da apresentação inicial, no final de dezembro de 2010, a Prefeitura anuncia - a nota da Secretaria de Comunicação Social não faz nenhuma referência à demora - que os tais ônbius serão entregues - não seria correto afirmar que vão ser reapresentados, reentregues?, na manhã desta segunda-feira, 31.
Na Câmara Municipal, a situação até motivou protestos da bancada de oposição, que conseguiu aprovação de um requerimento na Casa, com o objetivo obter explicações oficiais para o fato. "Por quais motivos os ônibus escolares estão parados há quase um ano? Porque não estão circulando, encontrando-se degradados pelas intempéries?" questiona. Então, o vereador Roberto Tourinho disse que o fato, em si, depõe contra a gestão do prefeito Tarcízio Pimenta.

E assim caminha um governo cheio de espumas.

5 comentários:

Flávio disse...

Hoje pela manhã, às 8 horas o trânsito estava engarrafado desde a estação de transbordo até a porta da prefeitura. As transversais como rua Des. Filinto Bastos e a rua Cons. Franco também. Eu pessoalmente me aborreceu muito. A cho que essas ações da prefeitura só faz prejudicar os moradores da cidade. Tinha um compromisso e cheguei atrasado. Prefeito deixe agente trabalhar em paz.

José C. Rodrigues disse...

Só o Blog Demais lembrou que os ônibus estavam escondidos atrás do Parque do Saber. Toda a mídia foi engabelada com a estória da apresentação, como se fosse coisa nova. Muita espuma e mentira oficial.

Paulo Araujo disse...

O governo de Tarcízio Pimenta é marcado por mentiras como essa revelada pelo blog.

Anônimo disse...

Este Tarcízio consegue superar-se a cada dia.

Anônimo disse...

ESSE TARCÍZIO É UM FARSANTE. ESSE GOVERNO É UMA FRAUDE. E O POVO QUE SE DANE. 2012 VEM AÍ, VAMOS DAR A RESPOSTA NA HORA CERTA.